CAPÍTULO 1  PORTUGUÊS    PÁGINA INICIAL

 CHAPTER 1 ENGLISH CLICK 

CAPITULO 1 ESPAÑOL CLIC

CAPÍTULO 2 

JONAS, O AVISO FINAL DE DEUS.

Hoje, muitos religiosos estão trabalhando para que as profecias bíblicas ocorram. 

Mas queremos revelar algo muito sério.

Deus pai, não quer que as profecias ocorram, pelo contrário.

Preste atenção no que vamos comprovar.

Você religioso, que está aprovando em seu coração, a vinda do dilúvio de fogo, a terceira guerra mundial, a mãe do apocalipse sobre a humanidade (Apocalipse 6:1-17);

https://youtu.be/UYmE0tdBkbo  

Saiba que você caiu na operação do erro, leia-se operação do diabo (E por isso Deus lhes enviará a operação do erro, para que creiam a mentira; 2 Tessalonicenses 2:11).

Você está pensando que está agradando a Deus, entregando o nosso planeta para o caos destruidor?

Mas veja o que diz a palavra:

Ai daqueles que desejam o dia do senhor! para que quereis vós este dia do Senhor? Será de trevas e não de luz. É como se um homem fugisse de diante do leão, e se encontrasse com ele o urso; ou como se entrando numa casa, a sua mão encostasse à parede, e fosse mordido por uma cobra. Amós 5:18,19.

Portanto, você que está pregando as profecias do fim da nossa humanidade, como uma consequência necessária profética; Como um triunfo da fé religiosa; Você traiu sua missão em Jesus Cristo. 

Observe o que vou explicar:

Quando Deus entregou as escrituras para Jonas: "E veio a palavra do senhor segunda vez a Jonas, dizendo: levanta-te, e vai à grande cidade de Nínive, e prega contra ela a mensagem que eu te digo Jonas 3:1,2".

Qual era a felicidade de Deus?

Sim!

A felicidade de Deus era que Jonas tivesse êxito  em sua pregação e salvasse Nínive da destruição.

Deus entregou as escrituras, com as profecias à Jonas, para que ele salvasse Nínive da destruição.

Mas o que fez Jonas?

Pregou da forma mais confusa e o mais rápido possível, certo em seu coração, que aquele povo desgraçado, não iriam se converter e todos iriam morrer, conforme as determinações divinas, que estavam em seu poder.

Porém, para a decepção de Jonas, o povo de Nínive, contrariando as suas expectativas, se arrependeu e cumpriu as determinações escrituradas pela divindade.

O que tornou Jonas muito contrariado e disse:    

Ah! senhor! não foi esta minha palavra, estando ainda na minha terra? Por isso é que me preveni, fugindo para Társis, pois sabia que és deus compassivo e misericordioso, longânime e grande em benignidade, e que te arrependes do mal. peço-te, pois, ó senhor, tira-me a vida, porque melhor me é morrer do que viver. Jonas 4:2-4 ".

Sim!

Jonas torcia pela infelicidade de Deus.

Jonas lutava para que Nínive fosse destruída.

Presta atenção agora no que diz o Espírito Santo de Jesus Cristo:

Ai de vocês que querem a infelicidade de Deus; Que corromperam sua mensagem; Que enquanto Deus agoniza na cruz, lutando por nos salvar; se puseram dia e noite a tramar e a desejar em seus corações, o fim de nossa humanidade.

Vocês estão presos no laço da operação do erro (2 Tessalonicenses 2:11).

Vocês não serão arrebatados para o céu e sim para o inferno que se instalará na terra.

Se vocês não conseguirem reverter a decisão dos seres humanos, de se autodestruírem na terrível guerra do nação contra nação; é porque falharam com sua missão.

E não venham com este refrão maldito!

Ah! Mais está escrito!

Serpentes, raça de víboras! como escapareis da condenação do inferno? Mateus 23:33; Estava escritos para vocês não deixarem acontecer!!!

Agora, em nome de Jesus Cristo, vão pelo mundo a fora, como puderem e do jeito que der e lutem para que isso não ocorra.

Porque se isso acontecer, todos vocês cairão nas mãos do diabo, visto a infelicidade que causarão a Deus ao destruírem a razão da sua crucificação.  

E a condenação é esta: Que a luz veio ao mundo, e os homens amaram mais as trevas do que a luz, porque as suas obras eram más. João 3:19.

Conjuro-te, pois, diante de Deus, e do Senhor Jesus Cristo, que há de julgar os vivos e os mortos, na sua vinda e no seu reino, que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. Porque virá tempo em que não suportarão a sã doutrina; mas, tendo comichão nos ouvidos, amontoarão para si doutores conforme as suas próprias concupiscências; E desviarão os ouvidos da verdade, voltando às fábulas (judaicas). Mas tu, sê sóbrio em tudo, sofre as aflições, faze a obra de um evangelista, cumpre o teu ministério. Porque eu já estou sendo oferecido por aspersão de sacrifício, e o tempo da minha partida está próximo. Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. 2 Timóteo 4:1-7.

Portanto, para mim que estou fazendo a minha missão: "O viver é cristo, e o morrer é ganho Filipenses 1:21".

Mas para você é o que veremos de agora em diante.

Da capital da Fé, pelo poder do Espírito Santo da Verdade, João Joaquim Martins. Um servo dos servos do Senhor Jesus Cristo.

https://joaojoaquimm.blogspot.com/2019/12/declaracoes-de-jesus-cristo-segundo-o.html

https://martins125.blogspot.com/2019/11/o-bem-no-mal-e-o-mal-no-bem.html

https://martins211.blogspot.com/2019/04/o-holocausto-final-e-ultima-pascoa.html

https://martins125.blogspot.com/2019/11/o-espirito-santo-da-verdade-faz-suas.html

https://martins125.blogspot.com/2019/11/a-seducao-do-diabo.html

O PROFETA ISAÍAS E A ORDEM DO DIABO DE CEGAR OS ISRAELITAS E POR ELES TODA HUMANIDADE.

E conhecereis a verdade e a Verdade (Jesus Cristo) vos libertará. João 8:32.

Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. João 14:6

Aquele que crê no Filho tem a vida eterna; mas aquele que não crê no Filho (Jesus Cristo) não verá a vida, mas a ira de Deus sobre ele permanece. João 3:36.

O Deus de (Isaías 6:9-12) é homicida e mentiroso (João 8:44,45) AFIRMA JESUS ​​CRISTO; E ele nos levará a Sofonias 1:2,3, onde jura: "consumirei todas as coisas da terra, diz o Senhor" (leia-se o diabo). Aqui está a declaração de Jesus Cristo: Por que não entendeis a minha linguagem? Por não poderdes ouvir a minha palavra. Vós tendes por pai ao diabo, e quereis satisfazer os desejos de vosso pai. Ele foi homicida desde o princípio, e não se firmou na verdade, porque não há verdade nele. Quando ele profere mentira, fala do que lhe é próprio, porque é mentiroso, e pai da mentira. João 8:43,44.

O diabo "cegou-lhes os olhos, e endureceu-lhes o coração, a fim de que não vejam com os olhos, e compreendam no coração, E se convertam, E eu (Jesus) os cure. João 12:40

Jesus Cristo nos revela em João 12:40, que a determinação de Isaías 6:9-12 é palavra do diabo, PORQUE O OBJETIVO DO VERDADEIRO DEUS PAI, é que todos vejamos com nossos olhos e nos salvemos. Mas a divindade de Isaías 6:9-12 determina cegar-nos, para que não sejamos salvos. Veja: 

Então disse ele (o Diabo, conforme revela Jesus em João 12:40): Vai, e dize a este povo: Ouvis, de fato, e não entendeis, e vedes, em verdade, mas não percebeis. Engorda o coração deste povo, e faze-lhe pesados os ouvidos, e fecha-lhe os olhos; para que ele não veja com os seus olhos, e não ouça com os seus ouvidos, nem entenda com o seu coração, nem se converta e seja sarado. Então disse eu: Até quando Senhor? E respondeu: Até que sejam desoladas as cidades e fiquem sem habitantes, e as casas sem moradores, e a terra seja de todo assolada. E o Senhor afaste dela os homens, e no meio da terra seja grande o desamparo.Isaías 6:9-12. 

É por causa dessa palavra de Isaías 6:9-12, que Jesus Cristo chama o diabo de assassino e mentiroso em João João 8:43,44.

A esse diabo homicida e mentiroso, designado por Jesus Cristo em João 8:43,44, o Espírito Santo da Verdade, em Hebreus 2:14,15 denomina imperador da morte,  conforme declaração do próprio diabo: Deuteronômio 32:39  "Vede agora que eu, eu o sou, e mais nenhum deus há além de mim; eu mato, e eu faço viver; eu firo, e eu saro, e ninguém há que escape da minha mão.Deuteronômio 32:39"  

Jesus Cristo, ainda chama o diabo, de homicida  e mentiroso (João 8:43,44), porque o diabo usou as escrituras ditas sagradas para enganar a humanidade e nos levar à guerra mundial de nações. Como se vê em: Sofonias 3:8Apocalipse 6:4. Sofonias 1:2,3.

Então o diabo é o deus das religiões? NÃO.  

O diabo é o deus de todos os que praticam o mal, em qualquer religião. 

Portanto: "Não te deixes vencer do mal, mas vence o mal com o bem". Romanos 12:21.  

Assim, em qualquer religião, quem pratica o mal é do Diabo, e quem pratica o bem é de Deus Pai.  

Então, "amado, não sigas o mal, mas o bem. Quem faz o bem é de Deus; mas quem faz o mal não tem visto a Deus". 3 João 1:11.  

Mas o que é fazer o bem para Deus Pai?  

Fazer o bem, para Deus Pai, é cumprir o testemunho de Jesus Cristo, assim determinado: Amai a vossos inimigos, bendizei os que vos maldizem, fazei bem aos que vos odeiam, e orai pelos que vos maltratam e vos perseguem; para que sejais filhos do vosso Pai que está nos céus Mateus 5:44; Lucas 6:27; Lucas 6:35É ver na pessoa do outro ser humano, a pessoa de Jesus Cristo, fazendo o melhor por ele. Mateus 25:35,36.  

Os (religiosos) que fizeram o bem sairão para a ressurreição da vida; e os que fizeram o mal para a ressurreição da condenação. João 5:29 

Jesus Cristo virá nos levar para sua morada celestial. Preparem-se para nossa Redenção João 14:1-3

Por isso,  para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Filipenses 1:21. 

https://joaorevela.blogspot.com/2019/12/jonas-o-aviso-final-de-deus.html

https://martins125.blogspot.com/2019/11/a-seducao-do-diabo.html

https://martins125.blogspot.com/2019/11/o-espirito-santo-da-verdade-faz-suas.html

https://martins211.blogspot.com/2019/04/o-holocausto-final-e-ultima-pascoa.html

https://martins125.blogspot.com/2019/11/o-bem-no-mal-e-o-mal-no-bem.html

https://joaojoaquimm.blogspot.com/2019/12/declaracoes-de-jesus-cristo-segundo-o.html

https://joaquimrevela.wixsite.com/website

https://livrodoespiritosanto.webnode.com.br/

https://revelaespiritosanto.blogspot.com/2020/01/deus-e-amor-mas-poucos-sao-os-que.html

https://joaorevela.blogspot.com/2020/01/jesus-cristo-e-verdade-absoluta-do-pai.html

https://revelaespiritosanto.blogspot.com/2019/12/o-livro-de-isaias-tem-como-objetivo.html

https://martins211.blogspot.com/2019/12/estamos-caminhando-para-o-fratricidio.html

https://joaorevela.blogspot.com/2019/12/a-verdade-que-jesus-revela.html

 CAPÍTULO 2 - CLIK AQUI.