Livro de visitas

Data
De
Assunto

Livro

Gostaria de saber se vc tem algum livro já impresso

Data
De
Assunto

Re:Livro

Eu tenho um, que distribuir em São Paulo e Rio de Janeiro gratuitamente, nos anos de 1989. Trata-se O FIM DO MUNDO E A QUARTA PESSOA DE DEUS. Mas este trabalho foi completamente superado a partir do momento que me formei na faculdade de Direito, quando passei a apresentar as revelações gratuitamente na internet. Siga os meus blogs e terá toda a matéria a sua disposição. Obrigado pela sua presença em meu livro de visita. A impressão que tenho é que todo aquele que prega a mensagem verdadeira de Jesus Cristo sofre as mesmas consequências que Ele sofreu. E os perseguidores são sempre os mesmos. Graça e Paz.

Data
De
Assunto

Antigo testamento

Olá amado irmão;
Eu analiso leio e vejo uma grande diferença entre Jesus e Deus todo poderoso do antigo testamento. Mas pq Jesus não foi mais claro quanto ao antigo testamento? Pq fico analisando e parece-me que no antigo testamento hora os profetas estavam recebendo a revelação do Deus verdadeiro e hora o do diabo( deus vivo?)
Pelo que entendi o grande engano...seria tentar sobreviver em meio as catástrofes que estão por vir porque o anticristo, junto com as nações va forjar um falso apocalípse...e depois se levanta como Jesus...mas é o anticristo?
Assim muitos vão ficar pensando que estão vivendo pra governar com cristo aqui na terra? E vão adorar a besta?
Se for assim...a única saída é ter intimidade com Jesus, pq Ele disse que as suas ovelhas ouviriam a sua voz...então ele é que vai nos revelar e nos salvar, inclusive desse engano Bíblico...
É isso?
Não quero deferir ofensas contra Deus, temo muito isso e o Deus como homicida é algo que me arrepia. Pra falar a verdade nunca entendi pq Deus fica irado...já sofremos tanto aqui...mas na Bíblia esse Deus tb aparece com Deus de Davi( que é da árvore de Jesus) ...
uma hora os profetas recebem palavras do diabo e outra vez de Deus mesmo?
Me responda.
Abraços

Data
De
Assunto

Re:Antigo testamento

Por favor Rúbia, leia todas revelações em meus blogs:
http://joaorevela.blogspot.com/
http://martins125.blogspot.com/
http://martins211.blogspot.com/
NESTES ENDEREÇOS ESTÃO TODAS AS RESPOSTAS QUE VOCÊ PRECISA. GRAÇA E PAZ.

Data
De
Assunto

Saudações

A paz do Senhor Jesus Cristo!! O amado irmão esteve visitando meu humilde blog e estou aqui retribuindo a visita. Essa retribuição é mais um presente pra mim, pois me maravilhei com suas postagens!

Deus continue abençoando a sua vida!!! Seu ministério!!!

Data
De
Assunto

Poker

Full Tilt Poker is the only online poker room conceived, designed and played by professional poker players, including Phil Ivey, Chris Ferguson and Howard Lederer.
Learn: Access our library of poker lessons written by the game’s best players
Chat: Get answers to your questions directly from our pros at the table or in our pro chat sessions
Play: Sit down with any of our 100+ pros, who play more than 1,600 hours every week at Full Tilt Poker

http://www.fulltiltpoker.com/?key=MDAwMTVGRTEwMDAzNkEzNjAwMDAwMDAwMDAwMDAwMD-

100%
First Deposit Bonus
Make your first deposit at Full Tilt Poker and we'll automatically match your initial deposit with a 100% bonus up to $600!

Get your bonus now enter code: FULLPOKER87

Data
De
Assunto

Re:Poker

YOU USED THIS SITE OF LORD JESUS LAID DOWN HIS LIFE FOR PUBLICATION mundane, HOPE LORD JESUS HAVE MERCY ON YOUR BEING.

Data
De
Assunto

estimado amigo

sera que me pode ajudar num tema nefelins pois nao encontrei nada sobre este tema na biblia sagrada e gostava de saber mais sobre este tema .
na Paz do Senhor Amém.

Data
De
Assunto

carissimo gostei de visitar seu blog

foi com imenso praser que viagei no seu blog fiquei muito elucidado em alguns temas mas ja algum tempo que nao tenho um comentario seu no meu blogg um abraço.
na Paz do Santo Espirito Amem .

Data
De
Assunto

gostei

dae, gostei muito do site de vcs, eu também tenho um que é o : http://palavrasagrada.webnode.com.br/...
queria saber como coloca o numeros de vizitas me ajuda...
me manda para o email: rbetinhodc@hotmail.com
um abraço

<< 3 | 4 | 5 | 6 | 7 >>

Pesquisar no site

© 2009 Todos os direitos reservados.